Eu quase não dormi a noite toda , confesso que fiquei com medo ali estava tudo tão escuro que eu ouvia muitos ruídos , comecei a chorar , eu sempre tive muitas pessoas em volta e quando estava com medo eu sempre podia sentar na minha cama e assistir a televisão , meu pai sempre estava por perto pra me dar o que eu quisesse , e o que eu queria agora era minha casa , mais não havia ninguém que pode-se me dar isso , fiquei sentada a metade da noite pensando nisso e percebi que eu sempre fui meio egoísta com meu pai , ele sempre me dava tudo e eu nem olhava pra cara dele , como será que ele se sentia , comecei a ficar com fome ...
Então eu finalmente consegui dormir , acordei no dia seguinte e ao olhar no meu relógio reparei que ainda eram 6 horas da manha , e eu ainda estava com fome decidi me alimentar antes tentar achar o caminho de volta para casa , então fiquei caminhando pra ver se achava alguma coisa pra mim comer , achei uma cachoeira e resolvi pegar água minha garrafa já estava vazia , peguei um fósforo que havia sobrado do acampamento e deixei outros três na caixinha então acendi uma fogueira , ela foi naquele momento pra mim um pouco de esperança porque eu não conseguia achar uma saída para os meus problemas , bebi a água após matar as bactérias com a fogueira e me coloquei a caminhar a procura de uma trilha para casa .
3 DIAS SE PASSARAM ...
Arrumei algo para comer frutinhas , nada que me alimente muito mais o suficiente para sobreviver , meus fósforos já haviam acabado e eu estava ainda a procura do caminho para o acampamento .
2 DIAS DEPOIS ...
Não acho mais comida e nem água já estou a 1 dia sem nada e não consigo mais caminhar e não sei se alguém vaio a minha procura , eu estava andando e de repente senti uma forte dor na perna e percebi que havia sido picada por uma cobra !!
Tentei limpar antes que infecta-se meu , a cobre podia ser venenosa , então eu melhorei um pouco e continuei meu caminho .
Minha perna estava doendo , e eu estava certa de que iria morrer então me sentei encostada em uma arvore e comecei a chorar a dor era insuportável e eu já não aguentava mais resolvi escrever uma carta com as minhas ultimas forças .
Depois disso deixei a carta e as minhas coisas na arvore e então pra acabar com a dor insuportável resolvi me atirar naquele lago que era bem fundo .
O que a garota não sabia era que sim seus pais a procuravam e quando eles acharam suas coisas e leram a carta eles foram ver onde ela estava com a esperança dela estar viva pela data do papel havia sido escrita um dia antes de ser encontrada e então eles ouviram o bombeiro os chamar era o corpo de sua filha nas mãos dele ela morreu quando se jogou no lago se afogou pra acabar com a dor e a possível morte lenda se matou de um jeito mais rápido .
_________________________________________________________________
Moral da história :
Ela apesar de morrer entendeu a sua lição de vida e percebeu todos seus erros antes da morte e ela vive até hoje entre os pais em todos os Natais .
Essa história não é copiada e colada não meu filho !!
Eu que fiz e o resto é tudo plágio ;*